Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

O projeto TASA – Técnicas Ancestrais Soluções Atuais integra o recém-criado marketplace da Vista Alegre – a Casa Alegre, da qual fazem parte 50 marcas portuguesas, numa promoção de produtos de casa, lifestyle, decoração, gourmet e bem-estar, com a assinatura “Autêntico, sustentável e português”.

A Casa Alegre apresenta-se com «uma marca ecologicamente responsável e ativa» que seleciona os parceiros em função das suas políticas ambientais e de recursos humanos.

O TASA partilha os mesmos valores na persecução da sua missão de manter ativas as artes tradicionais do Algarve, estimulando a produção artesanal e o design de produto com matérias naturais e, por essa via, o respeito pelo ambiente, a cultura e as pessoas.

recrutamento zoomarine 2025

Esta não é a primeira vez que a marca regional criada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) Algarve em 2010, atualmente gerida pela Proactivetur, escala para o nível nacional e internacional, mas «é de louvar o facto de integrar uma corrente nacional em favor da produção nacional sustentável e de se juntar a marcas de prestígio reconhecidas no mercado», diz o projeto.
Sul Informação



lagos eventos

Também poderá gostar

Team brainstorming. Photo young creative managers crew working with new startup project in modern office. Contemporary notebook on wood table. Horizontal

Faro acolhe primeiro evento do Empreender Algarve

Fundos europeus união europeia dinheiro

CCDR toma medidas para acelerar execução do Algarve 2030

citrinos_laranjas_limoes_er (8)

Laranja algarvia vai estar em destaque na BTL