Especialistas debatem política regional europeia no Alentejo

Este fórum é aberto à participação de cidadãos individuais e à parceria com entidades regionais

Um debate sobre a política regional europeia e os seus impactos no Alentejo decorre na próxima sexta-feira, 8 de Outubro, das 17h00 às 20h00, na sala Dialogue Café do edifício Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida, em Évora.

Segundo a organização, a cargo da Comissão Europeia, a «política regional Europeia é decisiva para o futuro da Europa e de cada uma das suas regiões, assim como o é o reforço do papel das regiões na arquitetura institucional europeia».

Esta iniciativa é organizada em articulação com a Representação do Alentejo em Bruxelas, a Conferência das Regiões Periféricas Marítimas (CRPM) e o think-tank “Iniciativa Portugal Europa” e faz parte de um série de debates no Alentejo sobre o tema da política regional europeia.

Este fórum é aberto à participação de cidadãos individuais e à parceria com entidades regionais.

O evento conta com o apoio da Fundação Eugénio de Almeida e com a participação de Carmen Carvalheira, vice-presidente da CCDR Alentejo, Marcos António Nogueira, representante do Alentejo em Bruxelas, e Henrique Sim-Sim, coordenador da Área Social e de Desenvolvimento da Fundação Eugénio de Almeida.

O registo para participação e intervenção deve ser feito para: [email protected]

 



Comentários

pub