Projeto “Castro Verde XXI” regressa esta segunda-feira

Objetivo passa por garantir a melhoria da qualidade de vida das populações

O projeto “Castro Verde XXI” retoma, a partir desta segunda-feira, 11 de Outubro, um conjunto de atividades multidisciplinares e de proximidade com a população.

Segundo a Câmara Municipal, «o projeto mantém a sua aposta na promoção de atividades descentralizadas em diferentes áreas, com ênfase para a ação social, saúde e bem-estar, exercício físico, novas tecnologias, educação e literatura».

O projeto tem como objetivo ser «um contributo para a melhoria da qualidade de vida destas populações, através da promoção da solidariedade intergeracional, do fortalecimento do espírito de comunidade e de entreajuda, da partilha e do convívio», explica a mesma fonte.

O projeto vai ser dinamizado ao longo de todo o ano, tendo como base um leque de atividades, recursos e parcerias já existentes, como a estabelecida com o projeto CLDS 4G “Castro + Vivo”.

A finalidade passa por “prestar um verdadeiro apoio de proximidade a todas as pessoas, tendo presente as necessidades e interesses das comunidades locais do nosso concelho”, esclarece o município castrense.

As inscrições ainda podem ser feitas na segunda-feira, dia 11, na sede do concelho.

 

 
 
 



Comentários

pub