Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Um homem de 55 anos foi identificado e detido, em Loulé, «por fortes indícios da prática de vários crimes de abuso sexual de crianças agravado, crimes cometidos sobre uma menor do seu círculo familiar», anunciou hoje a Diretoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ).

Segundo a PJ, «na sequência da investigação desencadeada, foi possível a recolha de vários elementos de prova, nomeadamente relatos das várias agressões sexuais perpetradas pelo ora detido, tanto sobre a atual vítima, bem como sobre outros elementos do seu agregado, ilícitos esses prescritos pelo tempo».

«As agressões sexuais verificavam-se sempre em ambiente totalmente controlado pelo ora detido, residência de familiares, e sempre em ocasiões em que se encontravam sozinhos».

Banner lateral albufeira

O conjunto de diligências realizadas «permitiu a recolha de relevantes elementos probatórios, tendo culminado na detenção do suspeito».

Presente a interrogatório judicial «foram-lhe aplicadas medidas de coação de proibição de contacto com a vítima e proibição de permanecer em locais frequentados por crianças».

A investigação é dirigida pela secção de Loulé do DIAP de Faro.

 



festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Centro de saúde universitário de Loulé

Centro de Saúde Universitário de Loulé vai ser inaugurado a 31 de Maio

AEROPORTO_FARO-32_Avião_TAP_Viagens

Três detidos por suspeitas de fornecimento à TAP e outras empresas de peças sem requisitos

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal