Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem de 70 anos foi detido em flagrante pela GNR por violência doméstica, esta quarta-feira, 6 de Outubro, em Silves.

A detenção deu-se após «uma denúncia de que estaria a ocorrer uma situação de violência doméstica», tendo-se os militares da Guarda deslocado ao local, onde se depararam «com a irmã e a filha do suspeito a pedirem auxilio».

Durante as diligências policiais, «o suspeito, que se encontrava embriagado, desferiu um soco na sua irmã, de 71 anos, tendo os militares procedido de imediato à sua detenção».

inframoura cada gota importa

Foi ainda possível apurar que «a filha, de 30 anos, coabitava com o agressor, tendo já sido vítima de ofensas verbais em diversas ocasiões, principalmente quando o pai se encontra alcoolizado».

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Silves.

 



inframoura cada gota importa
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras na fachada do Museu de Arqueologia condicionam trânsito numa rua de Silves

Obras na fachada do Museu de Arqueologia condicionam trânsito numa rua de Silves

Sul Informação - São Teotónio quer resolver o problema dos efetivos e do posto da GNR

Município de Odemira disponibiliza alojamento gratuito a militares da GNR de São Teotónio

Sul Informação - Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira