Câmara Municipal de Beja já atribuiu pelouros

Primeira reunião aconteceu na passada sexta-feira, dia 22 de Outubro

Primeira reunião do executivo da Câmara de Beja

A Câmara de Beja, que se reuniu pela primeira vez à porta fechada na passada sexta-feira, 22 de Outubro, já distribuiu os pelouros pelos vereadores.

Na reunião, que teve lugar no salão nobre dos Paços do Concelho de Beja, foi também designado Rui Marreiros como vice-presidente da Câmara Municipal.

Assim, a cargo do presidente da Câmara, Paulo Arsénio, ficam as áreas da Divisão Administrativa e Financeira, Gabinete de Apoio ao Investimento, Turismo e Património, Cultura, Serviço de Empreitadas, Gabinete Jurídico e a Comunicação.

Já Rui Marreiros, vice-presidente e vereador a tempo inteiro, ficará responsável pelos pelouros do Ambiente e Sustentabilidade, Administração Urbanística, Serviços Operacionais (com exceção do Serviço de Empreitadas), Proteção Civil, Gestão da Mobilidade e Apoio aos Eleitos.

Ana Saturnino, vereadora a tempo inteiro, terá os pelouros de Desenvolvimento e Inovação Social, Recursos Humanos, Educação, Desporto e Juventude e Partido Médico Veterinário.

Durante a reunião ficou também estabelecido que as reuniões da Câmara Municipal serão quinzenais, às quartas-feiras, alternadamente às 10h00 e às 17h30.

Os três vereadores da CDU, Vítor Picado, Fátima Estanque e Rui Eugénio, e o vereador da coligação Beja Consegue!, Nuno Palma Ferro, ficaram em regime de não permanência e sem qualquer pelouro atribuído.

 



Comentários

pub