Bebé nasce em ambulância “à porta de casa” em Castro Verde

Gabriel nasceu com 3,695 quilos

Um bebé nasceu, esta terça-feira, dia 19 de outubro, às 18h12, numa ambulância dos bombeiros de Castro Verde com a ajuda da SIV de Castro Verde.

O parto aconteceu à porta de casa da mãe de Gabriel, na vila alentejana, quando esta, grávida de 39 semanas, se preparava para seguir viagem até ao Hospital de Beja, para o parto do seu segundo filho.

Uma viagem que não se concretizou, uma vez que, o trabalho de parto durou, apenas, cerca de 10 minutos, confidenciou ao Sul Informação a própria mãe do bebé, Ana Sales, natural da freguesia de Entradas, no município de Castro Verde, mas residente na sede de concelho.

Ana Sales disse ainda que este foi o primeiro trabalho de parto assistido pelos dois bombeiros, Rita Palma e Jorge Fragoso.

A informação foi também partilhada, nas redes sociais, pelos Bombeiros Voluntários de Castro Verde: “Hoje as sirenes soaram, mas por um bom motivo, nasceu o menino da Ana Sales, um castrense apressado que nem quis chegar ao hospital. Muitas felicidades aos papás e um grande bem haja a toda a equipa de socorro”.

 

 
 



Comentários

pub