Alimentação Saudável é tema de workshop em Odemira

Iniciativa será dinamizada por Ana Fortunato

“Alimentação Saudável” vai ser o tema do workshop agendado para o dia 16 de Outubro, para assinalar o Dia Mundial da Alimentação no concelho de Odemira. A iniciativa decorrerá a partir das 15h00, no Mercado de S. Luís.

«A importância da alimentação saudável, receitas, confeção e degustação de refeições saudáveis serão a base do workshop, que será dinamizado por Ana Fortunato», adianta a Câmara de Odemira, que promove a iniciativa.

Licenciada em Engenharia Alimentar, Ana Fortunato direcionou-se, mais tarde para o mundo da culinária, após se tornar vegetariana.

Frequentou o Instituto Português de Macrobiótica, no qual estudou Alimentação Macrobiótica e recentemente aprofundou os conhecimentos em Raw Food, no Alchemy Academy em Bali.

Ana Fortunato é fundadora do Projeto MAHE Plant Based Food e acredita «que a alimentação é a base para uma vida saudável, assim como, para um mundo mais consciente e sustentável».

A iniciativa é gratuita e dirigida a maiores de 12 anos. As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 15 de Outubro limitadas a 20 pessoas.

As inscrições deverão ser efetuadas online, através do portal do Município, aqui.

Mais informações sobre esta atividade através do email: promocao.ambiental@cm-odemira.pt ou do contacto 961 620 617.

 



Comentários

pub