Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Uma visita guiada à ruínas romanas de Troia assinala, no próximo dia 2 de Outubro, as Jornadas Europeias do Património, este ano subordinadas ao tema Património Inclusivo e Diversificado.

Trata-se do único Monumento Nacional do concelho de Grândola e está inscrito na lista indicativa de Portugal para Património Mundial da UNESCO.

Esta é uma oportunidade de conhecer as inúmeras e surpreendentes descobertas, reveladas pelas escavações arqueológicas que decorrem desde Abril, deste que foi o maior complexo industrial de salga e conserva de peixe do Império Romano.

infraquinta rumo à sustentabilidade

A participação é gratuita, havendo transporte disponível para mediante marcação prévia, através do telefone 269 450 129 ou do [email protected]

 



Banner lateral albufeira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Clube UNESCO de Beja volta a ter “Noites no Logradouro”

Clube UNESCO de Beja volta a ter “Noites no Logradouro”

Sul Informação - Neste espaço museológico de Cabeça Gorda, a brincadeira é “obrigatória”

Neste espaço museológico de Cabeça Gorda, a brincadeira é “obrigatória”

Sul Informação - Mákina de Cena promove ciclo de workshops de apoio à criação teatral

Governo: Programa mantém meta de aumentar em 50% orçamento da Cultura até 2028