Vinhos do Alentejo promovem festa em barco, ao pôr do sol, na albufeira do Alqueva

“Alqueva Sunset” vai juntar turistas, produtores e enólogos a bordo

Provas de vinho do Alentejo, com sushi e música, ao pôr do sol, num barco ancorado na Amieira Marina (Portel), em plena barragem de Alqueva. Esta é a proposta da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) para 2 de Outubro, sábado.

O “Alqueva Sunset” vai juntar turistas, produtores e enólogos a bordo, para apreciar o pôr do sol naquele que é também uma das grandes atrações turísticas do Alentejo, o Alqueva, e dar a provar os vinhos Herdade dos Medeiros, Quinta do Paral, Herdade da Calada, Adega Cooperativa de Redondo, Adega Cooperativa da Vidigueira, Cuba e Alvito e Adega do Montado.

Já a gastronomia japonesa, com a assinatura do chef Kenzo, será servida ao som do DJ Bruno Silva, que promete animação garantida até as 21h00, momento do regresso da embarcação à Amieira Marina.

Sendo um evento limitado à capacidade do barco, todos os que pretendam embarcar no maior lago artificial da Europa deverão contactar a CVRA e garantir a inscrição, sendo que, aos primeiros 50 inscritos, é ainda oferecida a deslocação a partir de Évora (Avenida Doutor Francisco Barahona, junto ao Hotel D. Fernando) até à Amieira Marina.

Bilhetes: €30 p.p. (inclui a viagem de barco, as provas de vinho e o sushi servidos durante a festa)
Inscrições: helena.direitinho@vinhosdoalentejo.pt // 266746498

 



Comentários

pub