Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Rosa Palma, da CDU, foi reeleita para um terceiro – e último – mandato como presidente da Câmatra de Silves, com maioria absoluta, nas Eleições deste domingo, 26 de Setembro.

A CDU obteve 43,07% dos votos e grantiu quatro dos seta mandatos em jogo (presidente mais três vereadores).

A segunda força mais votada foi o PSD, com 23,2%, que garantiu dois vereadores. O PS obteve um mandato, graças aos 18,98% obtidos.

Banner lateral albufeira

O CHEGA teve 5,1%, o BE 2%, a coligação CDS-PP/PPM/Aliança 1,82% e a Iniciativa Liberal 1,33%.

Das seis freguesias o PSD ganhou três (São Marcos da Serra, Armação de Pêra e Algoz e Tunes), a CDU duas (S.B. de Messines e Silves) e o PS uma (Alcantarilha).

 

Sul Informação

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
municipio de odemira

Também poderá gostar

Paulo Raimundo e catarina Marques AR 2024 Faro

CDU Algarve garante «continuar a trabalhar ao lado das pessoas»

2023 Paulo Raimundo - SG (1)

Raimundo fala de resistência da CDU perante crescimento de agenda «retrógrada»

O primeiro-ministtro, Luís Montenegro, fala aos jornalistas após a reunião do Conselho de Ministros, esta tarde no Palácio de São Bento em Lisboa, 29 de abril de 2025. MIGUEL A. LOPES/LUSA

AD vence a nível nacional, PS e Chega com o mesmo número de deputados no Parlamento