Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Jorge Pulido Valente, candidato à Câmara de Mértola pelo movimento “Unidos por Mértola e pelas Pessoas”, apoiado pelo Nós Cidadãos e pelo RIR, admitiu que os resultados obtidos nas eleições do último domingo, ficaram «aquém do esperado».

O Unidos por Mértola e pelas Pessoas obteve 382 votos, cerca de 9%, tendo ficado atrás da CDU (1.128 votos) e do PS (2.449 votos), o vencedor da noite eleitoral em Mértola.

Apesar do resultado não ter sido o esperado, Jorge Pulido Valente, antigo presidente da Câmara entre 2001 e 2008, então eleito pelo PS, salienta, como um aspeto positivo, o contributo dado pela candidatura que liderou «à cidadania e à participação ativa das pessoas».

são brás de alportel

 

 

Além de felicitar o Partido Socialista pela «vitória expressiva» obtida nestas eleições autárquicas, Jorge Pulido Valente espera que o novo executivo tenha uma atitude positiva, aberta, transparente, participativa, isenta e democrática, bem como, atenção aos graves problemas do território.

 

 

No comunicado, o movimento assegura, ainda, que vai dar «continuidade ao trabalho e à sua intervenção pela participação e pela cidadania, como também, pela concretização dos projetos estruturantes que apresentou para a construção de um futuro melhor para Mértola e para as Pessoas».

 

 

Sul Informação

 



inframoura cada gota importa
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - PS/Tavira aprova recandidatura de Ana Paula Martins e restantes cabeças de lista

PS/Tavira aprova recandidatura de Ana Paula Martins e restantes cabeças de lista

Sul Informação - Montenegro vem às Festas do Caracol e da Pinha no Algarve

Primeiro-ministro quer serviços mínimos que «garantam equilíbrio» entre direito à greve e outros direitos

Sul Informação - Antigo autarca em Vila do Bispo é candidato do Chega à Câmara de Aljezur

Antigo autarca em Vila do Bispo é candidato do Chega à Câmara de Aljezur