Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Um novo concurso para a empreitada de construção do Centro de Saúde de Ourique, foi publicado na sexta-feira, dia 24 de Setembro, em Diário da República.

Depois de o primeiro ter ficado deserto, por não terem existido concorrentes, o segundo concurso apresenta, agora, um reforço do preço base, em 353 mil euros, o que significa que a obra tem um valor total de 1.531.000 euros.

Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Ourique, sublinha, em declarações ao Sul Informação, que esta «é uma boa notícia». O autarca espera que, desta vez, «possam existir concorrentes para que esta importante obra seja concretizada».

inframoura cada gota importa

 

 

Depois de adjudicada, a intervenção, da responsabilidade da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), tem um prazo de execução de 18 meses.

A nova infraestrutura vai “nascer” num terreno cedido pelo município, junto ao quartel dos Bombeiros de Ourique.

 

Sul Informação

 



inframoura cada gota importa

Também poderá gostar

Sul Informação - GNR detém homem por tráfico e apreende mais de 1400 doses de droga em Quarteira

Homem detido em Sines por agressões à companheira e tráfico de droga

Sul Informação - Câmara de Grândola diz que vai analisar proposta do Belenenses SAD de se mudar para o Alentejo

Câmara de Grândola reitera urgente criação de novas praias naquela faixa costeira

Sul Informação - Homem morre em atropelamento ferroviário em Faro

Deputado do PS por Beja questiona Governo sobre «degradação» do transporte ferroviário