O atual presidente Nuno Mascarenhas volta a recandidatar-se pelo PS à Câmara Municipal de Sines, nas Eleições Autárquicas do próximo dia 26 de Setembro.
Os socialistas apresentam ainda Idalino José como cabeça de lista à Assembleia Municipal daquele concelho do Litoral Alentejano, bem como Joaquim Serrão (Assembleia de Freguesia de Sines) e José Pedro Arsénio (Assembleia de Freguesia de Porto Covo).
O candidato a presidente da Câmara afirma que aceitou recandidatar-se «porque este é um momento que requer o empenho de todos para ultrapassarmos esta fase complexa da nossa vida em comunidade».
Tendo sido eleito pela primeira vez, como presidente de Câmara, para o mandato 2013/2017 e reeleito nesse último ano, este é o último mandato a que o autarca pode concorrer.
Nuno Mascarenhas destaca que «é o momento para dizer presente e continuar a trabalhar para o desenvolvimento do nosso concelho e para o bem-estar de todos os sineenses e portocovenses».
O ainda presidente em exercício sublinha que «o nosso concelho tem de continuar a ser um destino de investimento, mas temos também de continuar a valorizar os nossos ativos turísticos, apostar nos nossos produtos, na inovação, no desenvolvimento e, sobretudo, continuar a ter no centro das nossas políticas o Emprego e as Pessoas».

Comentários