Santiago Style Weekend leva moda e glamour ao edifício da Câmara de Santiago do Cacém

Edifício estará aberto nos sábados de 7 e 14 de Agosto para visitas

O Santiago Style Weekend (SSW) vai levar o glamour da moda para o interior do edifício-sede da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, nos sábados de 7 e 14 de Agosto. Nestes dias, o espaço estará aberto à visita do público com uma decoração inspirada no universo da alta-costura e das passerelles.

Segundo a Câmara de Santiago do Cacém, neste cenário, mistura-se «o antigo com o contemporâneo, repleto de brilho e elegância».

O edifício vai estar de portas abertas 9h30 às 13h30, para mostrar este projeto «que tem como imagem de marca o universo glamouroso da moda».

Já nos dias úteis, no horário normal de funcionamento, das 8h30 às 16h30, quem se deslocar à Câmara Municipal vai encontrar esta mostra que «recria o ambiente das antigas alfaiatarias, o trabalho das modistas e os ateliers dos estilistas. As entradas irão respeitar as recomendações da Direção-Geral da Saúde».

No ano de 2020, dadas as circunstâncias originadas pela pandemia não foi possível realizar o SSW.

Em nota enviada às redações, a autarquia alentejana diz que espera voltar a promover, na edição de 2022, «duas noites diferentes, com dinâmicas e horários alargados nas lojas aderentes, música ao vivo, DJs, animação de rua, artes plásticas e circenses e degustações de produtos locais».

 



Comentários

pub