Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

O município de Odemira, pelo segundo ano consecutivo, vai promover um concurso para a conceção do troféu do Orçamento Participativo (OP), com o objetivo de estimular a criatividade, incentivar a produção artística e promover a participação pública. A melhor proposta receberá o valor de dois mil euros, sendo que o prazo para concorrer termina a 30 de Setembro.

Neste concurso podem participar «todos os designers e artesãos amadores ou profissionais, desde que apresentem trabalhos inéditos que não tenham sido premiados ou obtido qualquer menção honrosa noutro concurso podendo, cada concorrente, apresentar o máximo de duas propostas de troféu», diz a autarquia de Odemira numa nota enviada às redações.

Os trabalhos devem ter como inspiração os temas inerentes ao orçamento participativo como «ideias, pessoas e participação, ou outras relacionadas».

Banner lateral albufeira

Serão aceites trabalhos finalizados, protótipos ou em projeto, cujo custo de produção não ultrapasse os 200 euros, devendo os troféus salvaguardar uma área para personalização com o nome do projeto vencedor, o proponente e ano da edição.

O troféu vencedor deste concurso será o prémio simbolicamente atribuído pelo município aos responsáveis pelas propostas vencedoras no processo do Orçamento Participativo Municipal de 2021.

A proposta de troféu, os custos de produção, a ficha de inscrição e a declaração de cedência de direitos, devem ser enviados por e-mail até dia 30 de Setembro, estando as normas e documentos de participação disponíveis no site do município de Odemira.

 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Odemira facilita vida aos munícipes com novo Balcão Único Serviços Online

Sul Informação - Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Sul Informação - Tasquinhas “invadem” frente marítima de Sines para mais um ano de sons e sabores

Licenciamento de fábricas de hidrogénio e metanol em Sines em consulta pública