Lendias d’Encantar levam “Quarteto de Alba” à Colômbia

O Festival decorrerá nas cidades de Barranquilla, Bogotá, Cali, Chía, Medellín, Pasto, Pereira, Carmen de Viboral, Tunja e Barrancabermeja

A Companhia de Teatro Lendias d’Encantar, com sede em Beja, vai levar, durante este mês de Agosto, a peça “Quarteto de Alba 2.0” à Colômbia.

A peça, escrita e encenada por Carlos Gil Zamora e protagonizada por Andreia Galamba, Bárbara Teixeira, Clara Cunha e Inês Minor , estará em cena dia 12 de Agosto em Bogotá e nos dias 17 e 18 em Medellín, a convite da Colombian Theatre Corporation no âmbito do 30º aniversário do Festival Mujeres en Escena por la Paz.

A Colombian Theatre Corporation é uma entidade cultural colombiana que trabalha o desenvolvimento do movimento teatral na Colômbia.

Durante 10 dias poderá assistir-se a apresentações de mais de 80 grupos. Serão 50 peças de teatro, circo, dança, performance e narrativa e 48 obras em formato virtual, com transmissão diária, entre 11h00 e as 23h00. Como países convidados apresentar-se-ão a Argentina, Chile, Espanha, México e Portugal, representado pela companhia de Teatro Bejense Lendias d’Encantar.

O Festival decorrerá nas cidades de Barranquilla, Bogotá, Cali, Chía, Medellín, Pasto, Pereira, Carmen de Viboral, Tunja e Barrancabermeja.



Comentários

pub