Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, está «em tratamento hospitalar intensivo», mas o seu estado de saúde «mantem-se estável», na sequência do seu internamento devido a uma infeção pulmonar, ontem, dia 25, anunciou nas redes sociais a “Ser Albufeira”, a coligação pela qual o edil albufeirense se recandidata ao cargo.

O autarca albufeirense, diz a coligação, sofre de «uma pneumonia bilateral».

As primeiras informações sobre o internamento de José Carlos Rolo foram ontem veiculadas pela Câmara, numa nota de imprensa.

Banner lateral albufeira

O município prometeu dar conta de desenvolvimentos, mas estes pormenores extra sobre o estado de saúde do edil acabaram por surgir numa página da candidatura.

«A coligação manterá suspensas as suas atividades públicas – previstas até ao dia 2 de Setembro – até que o seu estado de saúde esteja definido e controlado», anunciou a “Ser Albufeira”.

 

 

Sul Informação

 



inframoura cada gota importa

Também poderá gostar

Sul Informação - Dois homens detidos em Olhão por sequestro

11 detidos e 67 infrações detetadas em ações de combate à criminalidade em Albufeira

Sul Informação - Albufeira abre candidaturas para atribuição de 18 fogos em regime de renda convencionada

Albufeira vai ter um “Radar Social”

Sul Informação - GNR detém homem por tráfico e apreende mais de 1400 doses de droga em Quarteira

Homem detido em Albufeira por abuso sexual de menores de 14 anos