Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Silves Summer Jazz, evento promovido pela Câmara de Silves, em parceria com a Orquestra de Jazz do Algarve, vai animar a zona ribeirinha da cidade, a partir das 21h00, no próximo domingo, 29 de Agosto.

Este espetáculo, que tem entrada livre, apresentará o duo Luís Miguel (saxofone tenor) e Alexandre Dahmen (piano), numa interpretação que, adianta a autarquia, «pretende ser contemplativa, mutável, desconcertante e energética, conjugando a tradição do jazz com a contemporaneidade».

O evento, segundo a autarquia, «cumpre as orientações da DGS em matéria de espetáculos ao ar livre».

inframoura cada gota importa

A entrada no recinto é efetuada mediante voucher de entrada (entregue no local a partir das 20h00). O espetáculo tem uma lotação de 50 lugares.

 

 



 
 

festival do marisco de olhao
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Jazz nas Adegas leva Silves Filarmónica Combo à Quinta do Barranco Longo

Festival de Jazz anima Moncarapacho

Sul Informação - Silves assinala Dia Internacional da Limpeza Costeira em Armação de Pêra

Fortaleza de Armação de Pêra tem “Animação de Verão”

Sul Informação - Mákina de Cena promove ciclo de workshops de apoio à criação teatral

Teatro ao Ar Livre percorre as freguesias de Silves este Verão