Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A praia fluvial de Monsaraz vai receber uma sessão de retrato de estúdio para seniores na quinta-feira, dia 19 de Agosto, a partir das 9h30.

Esta ação faz parte do Topofilias, um projeto de fotografia para seniores, e está integrada no Transforma – Programa para uma Cultura Inclusiva do Alentejo Central promovido pela CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.

A direção artística e a criação desta iniciativa, produzida pela Malvada Associação Artística, estão a cargo de Ana Luena e José Miguel Soares.

jf-quarteira

As fotografias são da responsabilidade de José Miguel Soares, com a assistência de produção de Beatriz Ourique.
José Miguel Soares é fotógrafo e psicólogo. Residiu em Lisboa e em Roma, onde trabalhou em imagem e comunicação durante mais de uma década, e atualmente mora em Évora.

«Tem as suas fotografias publicadas em dezenas de revistas e publicações e em paralelo ao seu trabalho de autor tem realizado vídeo e fotografia comercial para agências e marcas nacionais e internacionais», descreve a Câmara de Reguengos de Monsaraz.

 

 



vila do bispo
municipio de portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - Castro Verde instala papeleiras inteligentes e reforça sustentabilidade no concelho

Castro Verde instala papeleiras inteligentes e reforça sustentabilidade no concelho

Sul Informação - Feira do Campo Alentejano mostra “o melhor” do concelho de Aljustrel

Aljustrel oferece valor das bilheteiras da Feira do Campo Alentejano às IPSS do concelho

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de homicídio na forma tentada em Beja

Prisão preventiva para suspeito de matar a tiro o filho na Amareleja