Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Um homem de 68 anos, que caiu inanimado e com convulsões no areal da praia de Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António, foi assistido por elementos do Projeto “SeaWatch”, da Autoridade Marítima Nacional, na tarde de ontem, sábado, dia 14.

Os nadadores-salvadores daquela praia, ao aperceberem-se da situação, alertaram os elementos do Projeto “SeaWatch”, pelas 18h05, que se deslocaram de imediato para o local, tendo constatado que a vítima já estava a ser assistida pelos nadadores-salvadores e por um enfermeiro que se encontrava nas proximidades.

A vítima foi posteriormente retirada pela viatura Amarok para fora da praia, onde viria a recuperar os sentidos, tendo sido transportada por uma ambulância do INEM para uma unidade hospitalar.

festas da cidade de olhao

 
 



jf-quarteira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Bailes e marchas celebram Santos Populares nas freguesias de VRSA

Bailes e marchas celebram Santos Populares nas freguesias de VRSA

Sul Informação - Pescadores de Monte Gordo têm novos armazéns de aprestos

Pescadores de Monte Gordo têm novos armazéns de aprestos

Sul Informação - Primeiras demolições de apoios de praia em Monte Gordo avançam na segunda-feira

Holy Meat Festival junta gastronomia e animação em Monte Gordo