Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Ryan Gauld já não é jogador do Farense. O médio escocês, que foi um dos motores da equipa de Faro nas últimas épocas, assinou pelo Vancouver WhiteCaps, da Major League Soccer, o campeonato dos Estados Unidos da América, numa transferência que «foi a maior na história do SC Farense».

Numa publicação na sua página oficial do Facebook, o emblema algarvio deu conta da saída de Gauld, apesar de garantir ter feito «todos os esforços» para o manter.

No entanto, tal «não foi possível. Compreendemos as razões do atleta e desejamos-lhe o maior sucesso desportivo e pessoal, assim como muita saúde e felicidade».

infraquinta rumo à sustentabilidade

«O SC Farense recebeu o Ryan de braços abertos e ajudou no seu desenvolvimento, tanto como homem, como jogador e teremos sempre a porta aberta para o Ryan no futuro», concluiu o emblema de Faro.

 



albufeira sounds
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Algarvio André Candeias eleito Melhor Jogador da Liga Revelação

Algarvio André Candeias eleito Melhor Jogador da Liga Revelação

Sul Informação - Vasco da Gama de Vidigueira conquista Supertaça de Beja

Vasco da Gama de Vidigueira conquista Supertaça de Beja

Sul Informação - Quarteirense acaba Distrital em 2º e apura-se para a Taça de Portugal

Quarteirense acaba Distrital em 2º e apura-se para a Taça de Portugal