PS candidata Jorge Rosa à Assembleia Municipal de Mértola

Autarca está à frente da Câmara de Mértola desde 2008 e atinge, este ano, o limite de mandatos.

Jorge Rosa, atual presidente do município mertolense, é o candidato do Partido Socialista à Assembleia Municipal de Mértola, nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

Dos cinco presidentes de Câmara que este município do distrito de Beja conheceu, desde as primeiras eleições livres para as autarquias locais, em 1976, Jorge Rosa é o que esteve mais tempo à frente dos destinos dos mertolenses, cumprindo 13 anos consecutivos de atuação.

De acordo com o PS de Mértola, «Jorge Rosa é uma cara que todos e todas, em Mértola, reconhecem como alguém dedicado à luta pelas pessoas que vivem neste território, elevando o patamar deste município, ao longo dos últimos três mandatos em que liderou o executivo da Câmara Municipal de Mértola».

«Com 24 anos de experiência como autarca nas várias funções que desempenhou (Assembleia de freguesia, vereação e Presidência), aceita, mais uma vez, dedicar o seu tempo à causa pública, desta vez como candidato à Assembleia Municipal de Mértola”», sublinha o comunicado.

A Concelhia de Mértola do PS revela, ainda, que recandidata Luís Madeira, Rui Colaço, Joaquim Pires, Cláudia Almeida, Ricardo Godinho e António Peleija às Freguesias de Mértola, Santana de Cambas, S. João dos Caldeireiros, Corte do Pinto e União de Freguesias de S. Miguel do Pinheiro, S. Pedro de Sólis e S. Sebastião dos Carros, respetivamente, realçando «a nova candidatura à Junta de Espirito Santo, liderada pelo jovem Luís Caetano, de 23 anos».

A apresentação pública dos candidatos socialistas está marcada, para o próximo dia 16 de Julho, às 21h00 horas, no Parque Desportivo e Lazer de Mértola.

 

 



Comentários

pub