Presidente da IP presta esclarecimentos sobre reabertura de acesso do IP2 a Entradas

Audição será agendada «em breve»

O presidente do Conselho de Administração da Infraestruturas de Portugal (IP) vai prestar esclarecimentos, numa audição na Assembleia da República, que será agendada em breve, sobre a reabertura do acesso Norte à vila de Entradas no IP2, junto à estação de combustíveis e ao Centro Recreativo.

A Câmara Municipal de Castro Verde explica que esta «esta audição vai decorrer no seguimento de uma solicitação do Grupo Parlamentar do PS que, depois da reunião mantida a 8 de Julho com o Executivo Municipal, solicitou à Comissão de Economia e Obras Públicas a presença, na Assembleia da República, do presidente da empresa Infraestruturas de Portugal».

Nessa reunião do presidente da Câmara Municipal de Castro Verde com o deputado Pedro Coimbra, presidente da Comissão de Economia e Obras Públicas, foi entregue um dossier com o histórico deste processo.

A Câmara Municipal de Castro Verde defende que aquele acesso à vila de Entradas tem de ser reposto com a maior urgência para «pôr fim a uma situação prejudicial para a população».

 



Comentários

pub