Nova Área de Serviço para Autocaravanas do Carvalhal já está a ser construída

«A construção desta nova estação de apoio ao caravanista pretende dar resposta ao crescente aumento desta vertente turística no nosso território», diz a autarquia

As obras de construção da nova Área de Serviço para Autocaravanas do Carvalhal (Grândola) já começaram, num investimento de cerca de 57 mil euros. 

Esta área será implementada numa bolsa de estacionamento existente no Loteamento L4.

«A entrada/saída será feita por mecanismo de controlo de acessos, serão ajustados os lugares de estacionamento com dimensões de pernoita e serão instaladas torres de abastecimento de energia», diz a Câmara de Grândola.

Esta área de serviço vai ainda ficar dotada de infraestruturas para suporte à instalação de uma Bike Station (“estação de serviço” para bicicletas) de serviço de lavagem e manutenção de bicicletas.

«A construção desta nova estação de apoio ao caravanista pretende dar resposta ao crescente aumento desta vertente turística no nosso território», explica a autarquia.

Com este espaço, Grândola passará a dispor de três áreas de serviço para autocaravanas: junto ao Parque de Feiras e Exposições e na Aldeia Mineira do Lousal, cuja obra de reabilitação se encontra a decorrer.

 



Comentários

pub