Moura reúne jovens no Castelo para uma Gaming Week

Evento vai ter lugar de 26 a 30 de Julho, entre as 18h00 e as 23h00, no Castelo de Moura

A “Moura Gaming Week” vai ter lugar de 26 a 30 de Julho, entre as 18h00 e as 23h00, no Castelo de Moura, numa iniciativa entre a Câmara Municipal e a MagicShot.

O evento será constituído pelo momento “Free”, em que os jovens podem experienciar livremente diversos jogos, e por um “Torneio FIFA21”, a ser disputado no jogo FIFA 21.

No torneio podem participar jovens entre os 10 e os 20 anos, tendo prioridade nas inscrições os participantes residentes do concelho, e com idades entre os 10 e os 17 anos.

As inscrições já se encontram a decorrer, num máximo de 64 participantes (ficando ainda 12 suplentes), podendo ser realizadas através do link.

Este torneio será disputado ao longo de cinco dias, em duas fases distintas, sendo a primeira uma fase de grupos. Terá 16 participantes por dia, durante os primeiros quatro dias, em formato single-elimination, sendo apurados diariamente dois jogadores.

A fase final do torneio terá os jogadores apurados de cada dia, somando oito participantes, que competirão em formato single-elimination.

O regulamento do torneio pode ser consultado no site da Câmara Municipal de Moura.

 



Comentários

pub