Candidatura do PSD em Beja quer tirar cidade de “coma assustador”

A afirmação foi feita por Nuno Palma Ferro, candidato à autarquia bejense.

Nuno Palma Ferro na apresentação da sua candidatura – Foto: Filipe Silva

A coligação “Beja Consegue”, candidatura que junta PSD, CDS-PP, PPM, Iniciativa Liberal e Aliança, apresentou, na tarde de quarta-feira, dia 21, a sua lista à Câmara de Beja, Assembleia Municipal e às Uniões de Freguesia da cidade.

A sessão contou com as intervenções de Filipe Pombeiro, mandatário da candidatura, José Pinela Fernandes, primeiro candidato à Assembleia Municipal, e, por fim, de Nuno Palma Ferro, candidato à presidência do município da capital do Baixo Alentejo.

A “Beja Consegue” é a “única candidatura que tem a capacidade de tirar Beja do coma assustador em que se encontra”, afirmou o cabeça-de lista à Câmara.

Além de considerar que Beja vive “um coma assustador”, só possível de ultrapassar com a vitória da candidatura que encabeça, Palma Ferro acrescentou que as pessoas “estão fartas que não se aposte na cidade” e que “gastem o tempo e o dinheiro em ilusões e joguinhos políticos, numa eterna caça ao voto” que considera “negligenciar” o concelho.

“O Beja Consegue vem acrescentar valor, vem trazer soluções e obrigar os partidos do costume a fazerem melhor”, sublinhou o candidato, vincando que “é tempo de o presidente da Câmara Municipal de Beja ser o principal vendedor e promotor de investimento” no concelho.

 

Esclarecendo que o objetivo é “falar de futuro” e “não criticar para vencer”, Nuno Palma Ferro mostrou-se confiante quanto aos resultados eleitorais, afirmando que a equipa que lidera à autarquia de Beja será eleita para os próximos quatro anos.

 

A candidatura é liderada por Nuno Palma Ferro e tem, como número dois, Diogo Nascimento e, número três, Helena Cavaco. Seguem-se Leonor D’Argent, David Soares, João Silva e Lina Aleixo.

José Pinela Fernandes é o primeiro candidato à Assembleia Municipal de Beja, a que se segue Bernardo Nascimento, Madalena Palma, Manuel Covas Lima, Maria Inês Caeiro, António Carneiro, João Laboreiro, Margarida Chícharo, António Gonçalves e José Ferreira.

Quanto às Uniões de Freguesia da cidade, Isabel Graça encabeça a lista à União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista e Hugo Carulo é o cabeça-de-lista à União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira. O mandatário da campanha é Filipe Pombeiro.

 

 

 



Comentários

pub