Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

O árbitro César Leitão, com 33 anos, morreu, este sábado, dia 24 de Julho, durante um jogo de futebol com amigos, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

Durante o encontro entre amigos, que decorria na Aldeia dos Palheiros, no concelho de Ourique, o árbitro da Associação de Futebol de Beja sentiu-se mal e caiu inanimado.

O jovem ouriquense sofreu uma paragem cardiorrespiratória e, apesar das manobras de reanimação, acabou por morrer, tendo o óbito sido declarado no local.

ideias negocios

O alerta foi dado às 18h52 e, no local, estiveram os Bombeiros de Ourique, a SIV de Castro Verde e a VMER de Beja.

 



festival do marisco de olhao
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - «Nunca faltaram medicamentos» no CHA, poderá é faltar «cuidado» de quem atende

Infarmed ordena retirada de sete lotes de Bisoprolol para tratamento de doenças cardíacas

Sul Informação - Beja e Évora entre os cinco distritos sob aviso amarelo devido à previsão de trovoada e granizo

Beja e Évora entre os cinco distritos sob aviso amarelo devido à previsão de trovoada e granizo

Sul Informação - Baixo Alentejo e Alentejo Litoral continuam sem helicópteros para combater fogos

Baixo Alentejo e Alentejo Litoral continuam sem helicópteros para combater fogos