Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Carlos Silva Gomes, antigo governador civil e comandante territorial da GNR no Algarve, é o candidato do PS à Assembleia Municipal de Loulé nas Eleições Autárquicas deste ano. 

Com 60 anos, Carlos Gomes é oficial da Guarda Nacional Republicana na situação de reserva, encontrando-se fora da efetividade de serviço desde Fevereiro de 2020.

Desempenhou funções policiais predominantemente no concelho de Loulé e na região do Algarve, além de chefe de gabinete no Governo Civil de Faro, chegou ao cargo de Governador Civil que ocupou em 2009.

jf-quarteira

Depois de também ter sido Comandante Territorial da Guarda Nacional, Carlos Silva Gomes terminou a sua atividade profissional como Oficial de Ligação do Ministério da Administração Interna junto da Embaixada de Portugal, em Paris.

Em 2018, foi-lhe atribuído pelo Presidente da República o grau de Grande Oficial da Ordem Militar de Avis.

Ligado há várias décadas a múltiplas iniciativas e projetos sociais em Loulé, o agora candidato do Partido Socialista à Assembleia Municipal de Loulé integrou em diversas circunstâncias o Conselho Municipal de Segurança, a Rede Social e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Loulé, sendo atualmente vice-presidente da Casa da Primeira Infância de Loulé.

 

 



vila do bispo
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Pedro Nuno Santos em VRSA_HR (2)

Pedro Nuno Santos demite-se e não será recandidato a secretário-geral do PS

Evora_Depositphotos_168737262_XL (Large)

Em Évora, PS resistiu à ‘razia’ nacional e elegeu deputado junto com Chega e AD

Eleições Legislativas 2025 Boletim de Voto_tratada

Algarve: Chega ganha em 11 concelhos, AD em 5 e PS em nenhum