Piscina Municipal de Ar Livre de Aljustrel começa por reabrir apenas quatro dias por semana

Abertura total está agendada para o dia 19 de Junho

O Município de Aljustrel, tendo em conta o atual calendário escolar, decidiu reabrir a Piscina Municipal de Ar Livre de forma faseada. Assim, a época balnear ocorrerá, numa primeira fase, durante apenas quatro dias por semana, nomeadamente entre 3 e 6 de junho e entre 10 e 13 deste mesmo mês, sempre de quinta-feira a domingo.

A abertura total deste equipamento municipal está agendada para o dia 19 de Junho, funcionando, a partir desta data, de forma contínua e nos horários normais estabelecidos, de terça-feira a domingo, estando encerrada à segunda-feira para manutenção.

Esta infraestrutura manter-se-á aberta até ao dia 5 de Setembro.

À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Piscina Municipal de Ar Livre vai reabrir seguindo todas as regras em vigor e emanadas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Todos os utilizadores deste espaço terão, deste modo, de seguir o que se encontra definido no Plano de Contingência delineado para o funcionamento deste equipamento municipal, sendo obrigatório o uso de máscara nos percursos de entrada e de saída, bem como nos acessos às instalações sanitárias e ao bar de apoio.

As entradas e saídas das instalações devem ser realizadas pelos corredores, seguindo as indicações existentes, por forma a evitar o cruzamento de pessoas.

Os balneários estão reservados estritamente à utilização necessária, estando estabelecida a interditação de banhos. O acesso às instalações sanitárias, por sua vez, será controlado com o intuito de assegurar as distâncias de segurança exigidas, sendo obrigatório o uso da máscara e a desinfeção das mãos à entrada e à saída.

 
 
 



Comentários

pub