Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras faro

A exposição “Eu Sou uma Obra de Arte” abre ao público esta quarta-feira, 16 de junho, no Centro de Artes e da Viola Campaniça de Castro Verde.

A mostra reúne um conjunto de trabalhos dos alunos do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Castro Verde, desenvolvidos no âmbito das sessões de ALE – Atividades Lúdico-Expressivas, inseridas nas AEC – Atividades de Enriquecimento Curricular.

De acordo com a autarquia castrense, “estes trabalhos são o resultado de uma atividade proposta a um conjunto de turmas, durante o último período de confinamento, que acabou por se estender às restantes, durante as férias da Páscoa”.

são brás de alportel

Neste contexto de isolamento, os alunos foram desafiados a visitar museus online, com o objetivo de escolherem um quadro famoso, recriando-o com objetivos do dia-a-dia.

A atividade contou com o contributo das famílias e pretendeu estimular a criatividade, conhecimento e aprendizagem dos alunos e resultou na exposição que pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 09:00 e as 19:00 horas.

 

 
 



jf-quarteira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Aljezur e São Brás entre os Municípios que garantiram verba para requalificar escolas

Aljezur e São Brás entre os Municípios que garantiram verba para requalificar escolas

Sul Informação - IPBeja: terminam amanhã candidaturas à pós-graduação em sustentabilidade e inovação em frutos secos

IPBeja abre candidaturas para concursos especiais de ingresso em licenciaturas

Sul Informação - Detido burlão do “Olá Pai / Olá Mãe”

Sindicato defende extensão da proibição do uso de telemóveis nas aulas até ao 12.º ano