“Mais de 90% dos compromissos eleitorais” foram “cumpridos”, diz Álvaro Azedo, presidente da Câmara de Moura, candidato a um segundo mandato.
Apesar de ter sido um mandato “marcado por uma pandemia”, o presidente da Câmara de Moura faz um balanço positivo dos primeiros quatro anos à frente dos destinos do concelho.
O autarca, eleito pelo PS, salienta que “mais de 90% dos compromissos eleitorais” foram “cumpridos, nas áreas do desenvolvimento social, projetos, cooperação e renovação de infraestruturas e equipamentos municipais”.
Contudo, Álvaro Azedo frisa que “mais importante do que as obras e projetos realizados”, foi “a mudança” que o atual executivo municipal “imprimiu à forma como a Câmara se relaciona com os munícipes, as empresas e os diversos parceiros locais e nacionais”. Para o autarca esta “foi a grande obra deste executivo”.
Álvaro Azedo afirma que “os próximos anos serão de grande investimento na educação, na promoção do turismo, na recuperação do património e na atratividade do território para acolher novas empresas e investidores, que criarão emprego e riqueza”.
A apresentação da candidatura liderada por Álvaro Azedo acontece, na próxima sexta-feira, dia 18, às 19 horas, na Praça Sacadura Cabral, em Moura.
Comentários