Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Associação Turismo do Algarve (ATA) vai estar no Aeroporto de Faro, na próxima segunda-feira, 17 de Maio, a partir das 9h00, a receber os passageiros oriundos do Reino Unido. 

A ação contará com a presença de João Fernandes, presidente da ATA.

No primeiro dia em que passam a estar autorizadas as viagens não essenciais para Portugal, os turistas britânicos que cheguem ao Algarve, entre as 9h00 e as 20h00, irão receber, como oferta, um kit de máscaras de proteção e uma brochura promocional da região, com dicas e sugestões, para que possam tirar o maior partido da sua estadia no destino em segurança.

infraquinta rumo à sustentabilidade

São esperados na região, durante o dia de segunda-feira, 17 voos provenientes Reino Unido, correspondentes a 5.500 lugares.


albufeira sounds
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

Sul Informação - Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

Sul Informação - Algarve acolheu 492 mil hóspedes em Abril e registou «forte crescimento da atividade turística»

Algarve acolheu 492 mil hóspedes em Abril e registou «forte crescimento da atividade turística»