PSP de Beja fez três detenções na última semana

Foram controlados 2112 veículos com radar

A PSP de Beja deteve três pessoas, na última semana, e apreendeu 41 doses de haxixe, informou esta força policial.

Uma das detenções foi devido a um crime de desobediência e outra foi devido à condução com excesso de álcool no sangue, com taxa de alcoolémia de 2,28 g/l.

A terceira detenção, de um jovem de 20 anos, foi feita devido à suspeita de tráfico de droga. Desta ação resultou também a apreensão de 41 doses de haxixe.

No que diz respeito às operações de fiscalização rodoviária da PSP, foram fiscalizados 184 veículos, sendo que 81 condutores fizeram teste de alcoolémia. Foram detetadas 16 infrações.

Foram também controlados 2112 veículos com radar, sendo que quatro deles ultrapassaram a velocidade permitida.

Segundo a PSP de Beja, na semana passada, registaram-se seis acidentes rodoviários, em Beja e em Moura, dos quais resultaram dois feridos leves e danos materiais.

Houve ainda um processo de contraordenação aberto pela PSP de Beja devido a incumprimento do dever geral de recolhimento.

Também na última semana, a PSP de Beja, através do seu Policiamento de Proximidade e no âmbito do Programa Escola Segura, promoveu três ações de sensibilização, enquadradas na ação de âmbito nacional “Vive na real – Não na dependência”.

 



Comentários

pub