Moura: Feira de Maio adapta-se à pandemia e será «maioritariamente digital»

Facebook do Município de Moura será o palco privilegiado

A tradicional Feira de Maio, de Moura, realiza-se este ano, nos dias 7 e 8, num formato diferente do habitual, devido à pandemia. O certame, que é promovido pela Câmara de Moura em parceria com o CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo, e que inclui a Feira Nacional de Olivicultura 2021, será em «formato maioritariamente digital».

A página de Facebook do Município de Moura será o palco privilegiado para a realização das atividades programadas, que têm início às 16h00 do dia 7 de Maio, altura em que será divulgada uma mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo.

Segue-se a mesa redonda subordinada ao tema “Um olhar sobre o setor olivícola” com moderação de Gonçalo Morais Tristão, presidente do CEPAAL.

No dia 8 de Maio, entre as 8h00 e as 13h00, o Parque Municipal de Feiras e Exposições do concelho de Moura recebe o Mercado Mensal e às 17h00, na página de Facebook do Município de Moura serão divulgados os resultados do Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura.

 



Comentários

pub