Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Há mais 15 casos de Covid-19 no Alentejo, de acordo com o boletim epidemiológico deste sábado, 1 de Maio, da Direção-Geral da Saúde (DGS).

No dia de ontem, segundo os dados que acabam de ser divulgados, houve 2 óbitos em todo o país, um no Algarve, o outro no Centro.

A nível nacional, há 454 novos casos, menos 6 do que ontem. Desta vez, as regiões de Lisboa e Vale do Tejo (+162) e Norte (+161) estão quase a par no que diz respeito a novas infeções. Seguem-se o Centro (+62), a Madeira (+20), o Algarve (+18), o Alentejo (+15) e finalmente os Açores (+10).

festival do marisco de olhao

Sul Informação

Boa notícia é que, mais uma vez, volta a baixar o número de doentes internados nos hospitais portugueses, devido à pandemia. Há agora 302 internamentos, o que representa menos 22 que os ontem divulgados.

O decréscimo também se verificou nos doentes em Unidades de Cuidados Intensivos, que são agora 84 (menos 5).

Tendo em conta que o número de recuperados (+639) ultrapassou largamente o de novas infeções, isso significa que houve uma nova descida no número de casos ativos em todo o país (-187), que totalizam agora 23 494.

Há igualmente menos 94 casos sob vigilância, num total de 24.006 a nível nacional.

 

Sul Informação

 



Banner lateral albufeira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Gaza e a falência moral do Ocidente

Temperaturas acima dos 40ºC põem Algarve e Alentejo sob aviso laranja

Sul Informação - Ventos fortes deixam dois idosos desalojados em Odeleite

Incêndio em camião carregado de madeira corta EN121 em Beringel

Sul Informação - Associações «na corda bamba» para terem nadadores-salvadores no litoral alentejano

Associações «na corda bamba» para terem nadadores-salvadores no litoral alentejano