Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Assembleia Municipal de Portimão tem a sua 4ª sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 31 de Maio, a partir das 21h00, onde vai discutir e votar a abertura do concurso público internacional para construção de habitação a custos controlados no Vale Lagar.

Na ordem do dia também está a discussão e votação do projeto de regulamento para atribuição de habitações em regime de venda a custos controlados e em regime de venda em propriedade resolúvel do Município de Portimão.

A sessão vai decorrer por videoconferência e também terá o habitual período de intervenção dos cidadãos.

vamos à vila 2025

Por isso, apesar de não poderem estar presentes de forma real, os munícipes podem participar na sessão da Assembleia Municipal de Portimão, colocando as suas questões antecipadamente através de email dirigido ao presidente da AM, para [email protected] até às 17h00 do dia 31 de Maio.

No entanto, a sessão será gravada e essa gravação será publicada no site do Município, com o link: https://www.cm-portimao.pt/menus/autarquia/assembleia-municipal

Para ver o edital desta 4ª Sessão Extraordinária de 2021 da AM, clique aqui.

 

 



sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

Foto: Luís Forra/Lusa

Legislativas: Ventura pede «cartão vermelho» à AD durante arruada em Portimão

Iniciativa Liberal_candidatos algarve

Iniciativa Liberal apresenta candidatos às Legislativas no jantar do 25 de Abril em Portimão

Carlos Gouveia Martins

Carlos Gouveia Martins é o candidato do PSD/CDS-PP à Câmara de Portimão