Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A Câmara de Odemira criou um fundo de apoio extraordinário aos agentes culturais, no valor total de 50 mil euros, «com o objetivo de minimizar o impacto da suspensão da atividade dos artistas e associações do concelho em consequência da pandemia da Covid-19».

Os interessados em concorrer a estas ajudas, que são dirigidas «aos artistas que exercem a sua atividade em nome individual, para fazer face ao cancelamento das suas atividades», podem fazê-lo até ao dia 30 de Abril, preenchendo o formulário disponível aqui.

«Ainda no âmbito das medidas extraordinárias de apoio ao sector cultural, o município de Odemira irá contratualizar, junto dos artistas e do meio criativo local, uma bolsa de espetáculos a realizar no âmbito de programação municipal até ao final de 2021, até ao valor global de 100 mil euros», acrescentou a Câmara de Odemira.

inframoura cada gota importa

A criação deste fundo «decorre de um conjunto de medidas extraordinárias de apoio às famílias, às instituições e às empresas, como resposta à crise social e económica, aprovadas em reunião de Câmara Municipal realizada em 4 de Fevereiro de 2021».

Para mais informações, os gentes culturais devem contactar os serviços municipais através do número 283 320 900 ou do e-mail [email protected].

 

 



inframoura cada gota importa

Também poderá gostar

Sul Informação - Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Moura reabilita pavimentos em Santo Aleixo da Restauração

Sul Informação - Tasquinhas “invadem” frente marítima de Sines para mais um ano de sons e sabores

Licenciamento de fábricas de hidrogénio e metanol em Sines em consulta pública

Sul Informação - São Teotónio quer resolver o problema dos efetivos e do posto da GNR

Município de Odemira disponibiliza alojamento gratuito a militares da GNR de São Teotónio