Odemira celebra Abril com eventos online

Dia 24 de Abril, às 22h30, está agendado um concerto do artista Tim, dos Xutos & Pontapés, a ser transmitido online

O município de Odemira vai assinalar os 47 anos da liberdade com um conjunto de iniciativas online, nos dia 24 e 25 de Abril.

As comemorações vão ter início no dia 24 com a reposição dos concertos de bandas rock locais (gravados ao vivo em 2020). Serão transmitidos, no Facebook e no Youtube do município, os espetáculos de 4 Ever (15h00), Linhas Cruzadas (16h00), Zoombidos (18h00) e Suspeitos do Costume (19h00).

Para a noite, às 22h30, vai ter lugar um concerto do artista Tim, dos Xutos & Pontapés, também a ser transmitido online.

À meia noite haverá uma cerimónia de Hastear da Bandeira, no edifício dos Paços do Concelho.

As comemorações continuam no dia 25 de Abril, às 10h30, com a sessão solene da Assembleia Municipal de Odemira, transmitida nas redes sociais do município de Odemira.

Nessa ocasião,  será atribuída a Medalha Municipal de Mérito a Eduardo Dâmaso, destacado jornalista português, natural do concelho.

Durante a tarde, entre as 14h00 e as 20h00, o destaque vai para a participação do município no programa de televisão “Somos Portugal” da TVI.

A noite de 25 de Abril será encerrada com um concerto de jazz, pela Associação Jazz e Não Só, a ser transmitido nas redes sociais.

 

 



Comentários

pub