Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
festival de caminhadas

O MAR Shopping Algarve, centro comercial da Ingka Centres em Portugal, reabre as suas portas esta segunda-feira, 19 de Abril, em concordância com o plano de desconfinamento que o Governo tem posto gradualmente em prática desde 15 de Março.

Tal como aconteceu a 1 de Junho do ano passado, quando os centros reabriram após o primeiro confinamento, as aberturas dar-se-ão sob uma série de medidas de higienização e desinfeção, atestadas pela certificação SGS “Desinfection Monitored”.

Vão ainda manter-se «as medidas para garantir o espaçamento, a lotação de espaços e os circuitos mais adequados para se manter o distanciamento entre as pessoas», salienta a administração do MAR Shopping.

recrutamento zoomarine 2025

A certificação SGS, empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, avalia a forma como os edifícios estão organizados face às medidas exigidas pelas autoridades de saúde, bem como no que se refere a implementação de boas práticas, no âmbito dos critérios de higienização e desinfeção, onde se inclui o teste às superfícies para despistagem da Covid-19. Trata-se de um serviço contínuo de monitorização e testagem, proporcionando uma solução higiénica, especializada e controlada.

Em linha com as recomendações das autoridades de saúde, a maioria dos espaços de entretenimento, play area, entre outros, mantêm-se encerrados até novas indicações.

Os Espaços de Restauração e das sitting areas foram reordenados aquando do primeiro confinamento e mantêm a ocupação condicionada para garantir o distanciamento social.

O MAR Shopping Algarve tem atualmente uma taxa de ocupação de 96%.



infraquinta rumo à sustentabilidade
municipio de odemira

Também poderá gostar

ikea loule emmanuel (2)|emmanuel ikea loule

IKEA de Loulé faz 5 anos com novos projetos para o futuro

Restaurante Casa do Polvo Tasquinha Santa Luzia RB (11)

AHRESP: Quase metade das empresas de restauração com quebras acima de 40% em Janeiro

uber eats (1)

Covid-19/dois anos: Portugueses aderiram em força às entregas de refeições em casa