Fórum Mértola debate “Agricultura, Rendimento e Sustentabilidade”

Iniciativa vai decorrer através do Zoom

O encontro/debate dedicado ao tema “Agricultura, Rendimento e Sustentabilidade. Que futuro?” realiza-se, neste sábado, dia 17, às 18h00 , organizado pelo Fórum Mértola para a Participação e Cidadania.

Este é o terceiro encontro organizado por este Fórum que pretende dinamizar a participação dos cidadãos na construção de um futuro melhor para Mértola.

Esta terceira sessão da iniciativa conta com as intervenções de Pedro Rocha, sobre a caracterização biofísica e paisagística; Maria Bastidas, sobre o clima que nos espera; Pedro Reis abordará o tema “agroecologica: conceitos e leituras actuais e João Madeira fará uma caracterização agrícola do concelho, analisando, também, a formação do rendimento da actividade agrícola.

A ação é aberta a todos os interessados e os participantes terão oportunidade, após as intervenções, de colocar as suas questões e dar as suas opiniões e contributos.

O  primeiro debate realizou-se em fevereiro, e incidiu em questões relacionadas com a participação e a cidadania. No passado mês de março, realizou-se o segundo encontro, que analisou a reativação do turismo pós-pandemia.

 



Comentários

pub