Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem de 55 anos, suspeito de enganar mulheres com promessas de amor e que acabava por lhes ficar com os bens, foi detido esta segunda-feira, 5 de Abril, no âmbito da operação policial “Amores Imperfeitos” que decorreu em Lisboa e Mértola.

Segundo a Polícia Judiciária (PJ), o suspeito «terá seduzido, pessoalmente e através das redes sociais várias mulheres, com promessas de compromisso afetivo».

Após ganhar a confiança das vítimas, «o arguido desenvolvia ações enganosas, levando-as a entregar-lhe bens materiais e patrimoniais e sujeitando-as, posteriormente, a ofensas corporais graves».

jf-quarteira

Nas buscas às residências, hoje realizadas, «foram apreendidas duas armas de fogo e uma replica, armas brancas, três cartas de condução falsas, três viaturas, duas das quais de gama alta, e ainda uma importância monetária, elevada, em numerário».

O detido, com antecedentes policiais por crimes de burla qualificada e roubo, vai ser presente, no Tribunal de Beja, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Quanto às investigações vão prosseguir.

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
teatro das figuras

Também poderá gostar

Pulseira eletrónica

Pulseira eletrónica para suspeito de violência doméstica detido em Castro Verde

Festival-Islâmico-2019_16

Festival Islâmico promove os «laços históricos» de Mértola com o Mediterrâneo

praia de Monte Velho – Porto das Carretas

Há uma terceira bandeira azul para uma praia do concelho de Santiago do Cacém