Moura lança concurso para obra de remodelação da escola dos Bombeiros Voluntários

Obra vai custar 2,7 milhões de euros

A Câmara de Moura lançou um concurso público para a empreitada de remodelação da Escola Básica dos Bombeiros Voluntários.

O procedimento foi publicado esta sexta-feira em Diário da República e as propostas serão aceites até às 18 horas do dia 12 de Abril.

«O futuro Centro Escolar dos Bombeiros Voluntários de Moura integra a 1ª fase de renovação da Rede Escolar da Cidade. A obra irá adaptar o edifício existente e ampliá-lo de modo a conferir-lhe os índices de segurança adequados e criar espaços fluídos, com áreas de aulas, de recreio, de trabalho, de permanência e de encontro entre alunos, pais, docentes e auxiliares, permitindo o desenvolvimento da atividade educacional e da delineação de um percurso educativo de sucesso», descreveu a Câmara de Moura.

A obra «contempla a instalação de Biblioteca/Ludoteca, oito salas de 1º ciclo, duas salas de pré-escolar, refeitório e cozinha, sala de atividades, sala polivalente, laboratório, quatro gabinetes de trabalho, hortas pedagógicas, parque infantil e espaços exteriores cobertos e descobertos».

O investimento previsto é de 2,7 milhões de euros e o prazo de execução de 18 meses.

 

 

 

 

 

 



Comentários

pub