Moura empata em Lagos, Lusitano de Évora goleado pelo líder

O Aljustrelense folgou nesta jornada

O Moura empatou 1-1 na visita ao Esperança de Lagos, enquanto o Lusitano de Évora foi goleado pelo líder Vitória de Setúbal, na 18ª jornada da série H do Campeonato de Portugal de futebol, disputada este fim de semana, 27 e 28 de Fevereiro. 

Na partida entre Moura e Esperança de Lagos, a equipa alentejana até marcou primeiro, por Joseph Amoah (58′), mas não conseguiu aguentar a vantagem. Tiago Coelho, aos 79′, restabeleceu a igualdade e selou o resultado final.

O Lusitano de Évora sabia que teria tarefa complicada na visita ao terreno do líder Vitória de Setúbal e saiu do Bonfim com uma goleada.

Os alentejanos até começaram a ganhar, com um golo de André Galamba (10′), mas os sadinos deram a volta com tentos de Kamo Cumbane (26′) e Zequinha (32′). Ainda assim, antes do intervalo, o Lusitano voltou a marcar, por Mauro Andrade (43′), levando o jogo empatado para o intervalo.

Só que, no segundo tempo, o líder Setúbal superiorizou-se e marcou mais três: Mendy (60′ e 71′) e Bruno Ventura (87′) fecharam o resultado em 5-2.

Por fim, no último jogo com equipas alentejanas, o Juventude de Évora venceu o Pinhalnovense (1-0), com golo de Luís Carapinha perto do final, ao minuto 87.

O Aljustrelense folgou nesta jornada.

Quanto à classificação, o Moura continua em último (4 pontos), seguido, em 10º lugar, do Aljustrelense, com 11 pontos. Logo acima, está o Juventude de Évora (9º lugar e 16 pontos) e o Lusitano de Évora (8º lugar, com 17 pontos).

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub