Fórum debate como “Reativar o Turismo em Mértola após a pandemia”

Evento vai realizar-se no Zoom e tem inscrições abertas

“Reativar o Turismo em Mértola após a pandemia” é o tema do segundo encontro/debate promovido pelo Fórum Mértola para a Participação e Cidadania. A iniciativa está marcada para 13 de Março, às 15h00, através do Zoom.

Esta iniciativa, adianta o Fórum Mértola, «vai contar com uma apresentação inicial de Vítor Silva, presidente da ERTA e da Agência de Promoção Externa do Alentejo, sobre os cenários que se perspetivam para a região com a retoma do turismo».

Segue-se um enquadramento a nível local por João Rolha, «antes de dar oportunidade a todos os participantes de se pronunciarem sobre os desafios e oportunidades futuras». A moderação do debate estará a cargo de Barbara Pais.

O Fórum Mértola para a Participação e Cidadania foi criado por um conjunto de munícipes que «sentiu a necessidade de organizar um espaço de debate e participação pública face ao aflitivo défice de democracia participativa e de envolvimento dos mertolenses na construção do seu futuro».

As inscrições estão abertas e serão limitadas à lotação da sala de Zoom.

A organização prevê que, neste evento, «seja ultrapassado o já elevado número de participantes diretos e indiretos envolvidos no primeiro encontro (cerca de 100)».

A inscrição para o encontro pode ser feita aqui.

 



Comentários

pub