EDIA distribui 64 computador por instituições de solidariedade e escolas do Alentejo

«Esta iniciativa insere-se na política de responsabilidade social que a empresa desenvolve»

A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA) distribuiu, nos últimos meses, 64 computadores por 9 instituições de solidariedade e escolas do Alentejo. 

Estes 64 computados foram distribuídos pela CERCI Beja, Associação Carpe Diem, Fundação Manuel Geraldes Sousa e Castro, Centro Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Beja, Centro Infantil Bougainvillia, Associação de Pais da Escola Mário Beirão, Escola Secundária D. Manuel I e Cáritas Paroquial de São João Batista.

«Esta iniciativa insere-se na política de responsabilidade social que a empresa desenvolve, recondicionando os computadores que saem de serviço e fazendo deles instrumentos uteis a quem deles necessita», explica a EDIA, em nota imprensa.

«Os computadores ao serviço na EDIA são atualizados regularmente, acompanhando os avanços tecnológicos e as diversas aplicações e sistemas utilizados na Empresa, sendo posteriormente recondicionados e oferecidos a instituições que deles necessitam», acrescenta.

«Apesar de saírem de serviço na EDIA, estes equipamentos informáticos ainda têm operacionalidade compatível com o desempenho que lhes é exigido ao serviço da comunidade», conclui.

 



Comentários

pub