Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA) distribuiu, nos últimos meses, 64 computadores por 9 instituições de solidariedade e escolas do Alentejo. 

Estes 64 computados foram distribuídos pela CERCI Beja, Associação Carpe Diem, Fundação Manuel Geraldes Sousa e Castro, Centro Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Beja, Centro Infantil Bougainvillia, Associação de Pais da Escola Mário Beirão, Escola Secundária D. Manuel I e Cáritas Paroquial de São João Batista.

«Esta iniciativa insere-se na política de responsabilidade social que a empresa desenvolve, recondicionando os computadores que saem de serviço e fazendo deles instrumentos uteis a quem deles necessita», explica a EDIA, em nota imprensa.

sessões de cinema de inverno

«Os computadores ao serviço na EDIA são atualizados regularmente, acompanhando os avanços tecnológicos e as diversas aplicações e sistemas utilizados na Empresa, sendo posteriormente recondicionados e oferecidos a instituições que deles necessitam», acrescenta.

«Apesar de saírem de serviço na EDIA, estes equipamentos informáticos ainda têm operacionalidade compatível com o desempenho que lhes é exigido ao serviço da comunidade», conclui.

 



vamos à vila 2025

Também poderá gostar

Enfermeiros_enfermeiras_Depositphotos_14149703_L

Portugal com 7,9 enfermeiros por mil habitantes

O empresário José Roquette intervém na cerimónia do 50.º aniversário da Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz, 24 de junho de 2023. NUNO VEIGA/LUSA

Universidade de Évora atribui Honoris Causa ao empresário José Roquette

esfaquear faca crime

Polícia Judiciária procura suspeito de esfaquear homem na via pública em Évora