Centro de Interpretação de Alqueva e Parque de Natureza de Noudar reabrem

Museu da Luz reabre na terça-feira

O Centro de Interpretação de Alqueva e o Parque de Natureza de Noudar vão reabrir a 5 de Abril, enquanto o Museu da Luz irá abrir de novo as suas portas no dia 6, anunciou a EDIA, que gere todos estes equipamentos.

O Centro de Interpretação de Alqueva, situado junto à barragem de Alqueva, ficará aberto nos horários normais, de segunda-feira a domingo e terá um número limitado de pessoas por visita, respeitando ainda todas as regras de higiene e etiqueta.

De igual forma, também o Parque de Natureza de Noudar, situado em Barrancos, regressará à sua atividade dentro das regras da Direção Geral da Saúde.

Já o Museu da Luz tem reabertura marcada para a próxima terça-feira, dia 6 de abril, uma vez que tradicionalmente o Museu tem o seu encerramento semanal à segunda-feira.

Com a reabertura destes equipamentos, a EDIA diz esperar «poder contribuir para o processo de desconfinamento gradual e seguro, colocando ao serviço das populações os seus locais de visita, adicionando mais estas opções a quem procure a região».

Comentários

pub