Bolt chega a Sines

«A expansão para esta zona do país, onde sabemos que a rede de transportes é ainda bastante condicionada, foi desde sempre um dos objetivos da Bolt»

A plataforma Bolt (ex-Taxify) também já está disponível em Sines (Alentejo), alargando a sua área de atuação no Sul do país. 

«A expansão para esta zona do país, onde sabemos que a rede de transportes é ainda bastante condicionada, foi desde sempre um dos objetivos da Bolt», diz Maia Pedro, diretor de marketing da Bolt em Portugal.

«Queremos ajudar a colmatar esta necessidade essencial, tanto das pessoas que vivem e trabalham em Sines e nas localidades próximas, como também criar maior comodidade para os turistas que se deslocam na altura do Verão para usufruir das várias praias», acrescenta.

A Bolt diz, em nota de imprensa, que «tem vindo a reforçar a sua presença de Norte a Sul de Portugal, continuando também a «aumentar o número de cidades onde é possível viajar na categoria Bolt Protect, que inclui a colocação de uma proteção de acrílico transparente entre os assentos dos passageiros e do motorista, com o objetivo de proporcionar viagens ainda mais seguras».

Para utilizar a App, basta fazer o download num dispositivo iOS e Android, criar conta e introduzir um método de pagamento.

 



Comentários

pub