Autárquicas: PSD já tem candidatos em sete concelhos do distrito de Beja

Os social-democratas ainda não chegaram a um consenso, no que respeita às Câmaras de Alvito, Aljustrel, Ferreira do Alentejo, Castro Verde e Mértola

Nuno Palma Ferro é o candidato à Câmara de Beja

O PSD já escolheu os candidatos às Câmaras de Almodôvar, Barrancos, Beja, Moura, Odemira, Ourique e de Serpa.

Na capital de distrito, a escolha recaiu sobre Nuno Palma Ferro, 50 anos, professor de matemática na Escola Secundária D. Manuel I, em Beja.

O cabeça de lista do PSD à Câmara de Beja foi presidente da direção da Associação de Patinagem do Alentejo, onde desempenha, atualmente, as funções de presidente da Assembleia Geral.

Em Ourique, a liderar a candidatura está Gonçalo Valente, presidente da Distrital laranja.

Passando para Almodôvar, António Sebastião, ex-presidente do município almodovarense durante 12 anos, volta a candidatar-se.

Em Barrancos, a aposta dos social-democratas recai, uma vez mais, em Dalila Guerra que, já em 2017, tinha sido a escolha do PSD. Em Serpa, José Damião Félix é o nome escolhido.

O cabeça de lista em Moura é João Acabado, através da coligação do PSD/CDS. Em Odemira, é Arménio Simão e, no concelho de Cuba, a candidata é Clarisse Batista.

Por fim, na Vidigueira, Manuel Narra, ex-presidente da autarquia, vai liderar a candidatura independente “Mais Cidadãos”, movimento que será apoiado pelo Partido Social Democrata.

Para já, os nomes ainda não estão oficializados, mas o Sul Informação sabe que o anúncio será feito, em breve, por Rui Rio, líder do partido.

 

 

 

 



Comentários

pub